Homem de 43 anos é encontrado morto a pauladas em União dos Palmares
José Almir Ferreira da Silva, conhecido como “Cara Véia”, foi morto a pauladas no Conjunto Padre Donald, em União dos Palmares
Na manhã desta quarta-feira (12), um homem de 43 anos, identificado como José Almir Ferreira da Silva, conhecido na região como “Cara Véia”, foi encontrado morto no Conjunto Padre Donald, em União dos Palmares.
De acordo com as primeiras informações a vítima foi morta a pauladas. Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação do crime permanece desconhecida. Moradores relataram que, durante a madrugada, a casa de José Almir estava aberta, o que levantou a hipótese de que ele tenha sido chamado para fora antes de ser assassinado.
O subtenente Gabriel, que atendeu à ocorrência, informou que a equipe policial fará um levantamento na vizinhança para identificar possíveis conflitos.
“Sabe-se que ele era uma pessoa que bebia muito e, às vezes, essa bebedeira gerava pequenos desentendimentos. A Delegacia de Homicídios já está investigando e colheu informações no local. É possível que tenha sido uma emboscada, mas só a investigação vai confirmar”, afirmou.
Familiares descreveram José Almir como um homem alegre e conhecido na comunidade. O pai da vítima, Antônio Ferreira, emocionado, disse que o filho gostava de se reunir com amigos para beber e conversar.
“Ele só bebia cachaça, brincava, não tinha encrenca com ninguém. Esperava que um dia ele melhorasse, mas não desse jeito”, lamentou.
A área foi isolada pela PM, e a Delegacia de Homicídios deu início à perícia e à oitiva de testemunhas. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime.
Últimas notícias
Estande de São Sebastião é destaque na Feira dos Municípios Alagoanos
Ministério Público publica edital de concurso público com vagas para níveis médio e superior
Confira o cronograma de entrega das chaves dos residenciais Parque da Lagoa e Santa Amélia
Centro de Maceió recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro neste sábado (24)
Cacimbinhas registra 2025 sem Crimes Violentos Letais Intencionais
Educação de Maceió convoca mais de 350 profissionais aprovados em PSS
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
