Polícia

Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares

Vítima, conhecida como “Cara Véia”, foi encontrada morta em praça da cidade na manhã desta quarta-feira (12)

Por 7Segundos 12/11/2025 18h06
Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Homem foi morto a pauladas no Conjunto Padre Donald, em União dos Palmares - Foto: Reprodução

Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (12), em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, suspeito de matar José Almir Ferreira da Silva, de 43 anos, conhecido como “Cara Véia”. A vítima foi encontrada morta em uma praça do Conjunto Padre Donald, nas proximidades de uma quadra esportiva.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, a prisão aconteceu poucas horas após a descoberta do corpo, durante uma ação integrada entre as forças de segurança.

As investigações apontam que a vítima e o suspeito beberam juntos durante a madrugada. José Almir teria sido espancado até a morte. Câmeras de videomonitoramento e relatos de testemunhas ajudaram a identificar o autor do crime.

No local, os policiais encontraram uma garrafa de bebida alcoólica, supostamente consumida por ambos antes do assassinato. Segundo os levantamentos iniciais, José Almir era conhecido por fazer uso excessivo de álcool, o que frequentemente gerava conflitos na comunidade.

A Polícia Civil também investiga a hipótese de que a vítima tenha sido chamada para fora de casa antes de ser atacada, já que a residência dele foi vista aberta durante a madrugada. Uma possível emboscada não está descartada.

O caso segue sob investigação da Delegacia Regional de União dos Palmares. Os resultados dos exames periciais devem ajudar a esclarecer a dinâmica do crime.