Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Vítima, conhecida como “Cara Véia”, foi encontrada morta em praça da cidade na manhã desta quarta-feira (12)
Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (12), em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, suspeito de matar José Almir Ferreira da Silva, de 43 anos, conhecido como “Cara Véia”. A vítima foi encontrada morta em uma praça do Conjunto Padre Donald, nas proximidades de uma quadra esportiva.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, a prisão aconteceu poucas horas após a descoberta do corpo, durante uma ação integrada entre as forças de segurança.
As investigações apontam que a vítima e o suspeito beberam juntos durante a madrugada. José Almir teria sido espancado até a morte. Câmeras de videomonitoramento e relatos de testemunhas ajudaram a identificar o autor do crime.
No local, os policiais encontraram uma garrafa de bebida alcoólica, supostamente consumida por ambos antes do assassinato. Segundo os levantamentos iniciais, José Almir era conhecido por fazer uso excessivo de álcool, o que frequentemente gerava conflitos na comunidade.
A Polícia Civil também investiga a hipótese de que a vítima tenha sido chamada para fora de casa antes de ser atacada, já que a residência dele foi vista aberta durante a madrugada. Uma possível emboscada não está descartada.
O caso segue sob investigação da Delegacia Regional de União dos Palmares. Os resultados dos exames periciais devem ajudar a esclarecer a dinâmica do crime.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
