Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Vítima, conhecida como “Cara Véia”, foi encontrada morta em praça da cidade na manhã desta quarta-feira (12)
Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (12), em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana, suspeito de matar José Almir Ferreira da Silva, de 43 anos, conhecido como “Cara Véia”. A vítima foi encontrada morta em uma praça do Conjunto Padre Donald, nas proximidades de uma quadra esportiva.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, a prisão aconteceu poucas horas após a descoberta do corpo, durante uma ação integrada entre as forças de segurança.
As investigações apontam que a vítima e o suspeito beberam juntos durante a madrugada. José Almir teria sido espancado até a morte. Câmeras de videomonitoramento e relatos de testemunhas ajudaram a identificar o autor do crime.
No local, os policiais encontraram uma garrafa de bebida alcoólica, supostamente consumida por ambos antes do assassinato. Segundo os levantamentos iniciais, José Almir era conhecido por fazer uso excessivo de álcool, o que frequentemente gerava conflitos na comunidade.
A Polícia Civil também investiga a hipótese de que a vítima tenha sido chamada para fora de casa antes de ser atacada, já que a residência dele foi vista aberta durante a madrugada. Uma possível emboscada não está descartada.
O caso segue sob investigação da Delegacia Regional de União dos Palmares. Os resultados dos exames periciais devem ajudar a esclarecer a dinâmica do crime.
Últimas notícias
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudança em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
