Rainha sem calcinha reaparece após polêmica e se esforça para sambar
Elisa Sanches participou do primeiro ensaio da Império da Tijuca após vídeo que viralizou e mostrou empenho à frente da bateria
E a rainha segue conquistando seu reino! Depois de causar nas redes com um vídeo em que aparecia dançando funk sem calcinha logo após ser coroada rainha de bateria do Império da Tijuca, Elisa Sanches voltou à quadra da escola. Só que, desta vez, com o figurino completo. A atriz e criadora de conteúdo adulto participou de seu primeiro ensaio oficial na noite da última terça-feira (11/11), mostrando que, além de saber provocar, quer saber sambar.
Usando um shortinho e um top, Elisa caiu no samba ao som da bateria da verde e branca e mostrou que vem levando o posto a sério. Acompanhada de um professor, ela treinou passos e interagiu com os ritmistas. Nas redes sociais, Elisa agradeceu o carinho que recebeu e prometeu se dedicar mais ao samba.
“Ontem no primeiro ensaio que participei como rainha de bateria da Império da Tijuca. Quero agradecer a todos da comunidade que me receberam muito bem, ao mestre de bateria e a Sinfonia Imperial por me receberem muito bem também. Foi minha terceira aula de samba. Não sei sambar, mas estou procurando aprender. Espero que todos possam me ajudar.”Perfil derrubado
Na semana passada, Elisa Sanches viu mais uma conta sua desaparecer das redes sociais. A atriz teve o perfil do Instagram derrubado após denúncias. Em conversa exclusiva com este colunista do Metrópoles, ela contou que a perda da conta não é novidade.
“Desde que comecei como atriz [de conteúdo adulto] em 2016, as pessoas já denunciavam o meu perfil. Não foi pelo que aconteceu. Contando com a de hoje, já perdi 24 contas e é uma coisa antiga. Já falei com o advogado para conseguir voltar. Já perdi mais de 20 contas, já tive Instagram com dois milhões de seguidores. É assim mesmo, já estou até acostumada”.
Apesar do episódio que movimentou as redes, Elisa não se deixa abalar e segue empolgada com o novo posto na escola. A atriz contou que a data da coroação ainda não foi definida, mas que a recepção da comunidade foi positiva.
“Estou esperando a coroação, porque a gente não definiu a data ainda. A comunidade me adorou, as pessoas. Sou humilde, do povão. As pessoas falaram absurdos. Eu só bebi na festa porque não sei sambar, fiquei nervosa. Falaram também que coloquei cordão de traficante, não coloquei nada. As pessoas falam o que não sabem”.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
