Polícia Civil investiga homicídio registrado no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Vítima foi atingida por diversos disparos; ação criminosa teve alto número de munições encontradas no local
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações sobre um homicídio de um homem, de 27 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13), no Parque das Américas, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
As diligências iniciais foram realizadas pela equipe Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC1), sob o comando do delegado Daniel Scaramello. De acordo com o delegado Daniel Scaramello, a equipe da policial Unidade de Atendimento ao Local de Crime (UALC1) foi acionada durante a madrugada e se deslocou imediatamente ao local. As informações preliminares apontam que a vítima trafegava em uma motocicleta por volta das 23h30 quando foi surpreendida por um grupo armado, que saiu de uma área de mata e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
Durante o trabalho pericial, foram encontrados 62 elementos de munição, entre calibres 9 mm, .38 e .380. Segundo o delegado Daniel Scaramello, a quantidade e a variedade de munições reforçam a hipótese de uma ação criminosa planejada, que impediu qualquer reação por parte da vítima.
O homem foi atingido na cabeça, braços, pernas e costas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na cena do crime, e o Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo.
Um inquérito policial foi instaurado pela DHPP para apurar a autoria, a motivação e as circunstâncias do crime. A Polícia Civil reforça que informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
