Haddad diz não saber se continuará na Fazenda caso Lula seja reeleito
Ministro declarou nesta quinta (13/11) que não sabe se tem a pretensão de seguir na Fazenda, e disse estar satisfeito com a própria atuação
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta quinta-feira (13/11), que cumpriu tudo o que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu desde a campanha eleitoral, e lançou dúvida sobre a continuidade dele no cargo, caso o mandatário seja reeleito em 2026.
Em entrevista ao Broadcast/Estadão, Haddad disse que “não sabe” se continuará como ministro da Fazenda em um eventual quarto mandato de Lula. “Não sei se tenho pretensão de continuar na Fazenda”, afirmou.
Além do cumprimento de todas as demandas, o ministro disse ainda estar satisfeito com a atuação à frente do ministério. E em relação à formação de um possível novo governo de Lula, ele preferiu não se pronunciar.
Haddad está como ministro do atual governo desde o início do mandato. Ele já havia sido ministro da Educação, de 2005 a 2012, quando passou por gestões anteriores de Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
Últimas notícias
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles
Campeonato Ilha Drinks segue para a etapa final na Praia do Patacho
Novo prazo: fiscalização do Aeroporto de Maragogi vai até 2027
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
