Idoso é atacado e baleado em supermercado no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Imagens gravadas no local mostram o desespero de populares
Um homem de 60 anos sofreu uma tentativa de homicídio no estacionamento de um supermercado no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira (14). O caso ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao 7Segundos, a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do abdômen e ainda levou uma coronhada.
Imagens gravadas no local mostram o desespero de populares enquanto o homem ferido é colocado na parte de trás de um carro de passeio e levado para receber atendimento médico. Segundo a polícia, ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
A Polícia Militar segue em diligências para encontrar o autor. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Bloco do Povo e Léo Santana desfilarão nesta quarta (4) nas prévias carnavalescas de Palmeira
Dois partidos travam disputa por candidatura de Gilvan Barros à Câmara Federal
Silvio Filho se afasta para cumprir acordo e comunista assume vaga na Câmara de Maceió
Girau capacita profissional em curso especializado para tratamento de equoterapia em Brasília
Governo de Alagoas e Prefeitura de Penedo capacitam enfermeiras para aplicação de anticoncepcional mais seguro no Centro de Saúde da Mulher
Governo publica edital para estudos sobre sistema de balsas entre Japaratinga e Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
