Idoso é atacado e baleado em supermercado no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Imagens gravadas no local mostram o desespero de populares
Um homem de 60 anos sofreu uma tentativa de homicídio no estacionamento de um supermercado no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira (14). O caso ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao 7Segundos, a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do abdômen e ainda levou uma coronhada.
Imagens gravadas no local mostram o desespero de populares enquanto o homem ferido é colocado na parte de trás de um carro de passeio e levado para receber atendimento médico. Segundo a polícia, ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
A Polícia Militar segue em diligências para encontrar o autor. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio vai a R$ 13,5 milhões
Suspeito de áudios com ameaças de roubo no Verão Massayó é solto pela Justiça
Colisão entre dois carros deixa um homem morto na AL-220 em Campo Alegre
George Clemente confirma apoio à pré-candidatura de Arthur ao Senado e de Álvaro Lira à Câmara
Verão Massayó começa nesta sexta (09); confira a programação
Justiça mantém prisão preventiva de suspeito pela morte de mulher no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
