Lady Gaga desabafa e revela por que cancelou show no Brasil em 2017
A cantora Lady Gaga abriu o coração em entrevista e revelou o que a levou a cancelar show no Rock in Rio: “Foi muito assustador”
A cantora internacional Lady Gaga revelou pela primeira vez o motivo que a fez cancelar um show que faria no Brasil em 2017 – o que acabou gerando uma série de piadas na internet. A famosa afirmou que teve um “surto psicótico” e precisou de ajuda médica.
Foi parar no hospital
A revelação foi feita em uma entrevista à revista norte-americana Rolling Stones. Na época, Lady Gaga se apresentaria no festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Ela chegou a dizer que o cancelamento da apresentação ocorreu por conta de saúde. A artista sofre de fibromialgia.
“Eu tive um surto psicótico”, revelou a cantora. “Teve um dia em que minha irmã disse: ‘Eu não vejo mais a minha irmã’. E eu cancelei a turnê”, lembrou.
Ela seguiu com o desabafo: “Teve um dia em que fui para o hospital para cuidados psiquiátricos. Eu precisava de uma pausa. Não conseguia fazer nada… Eu desabei completamente. Foi muito assustador.”
Sortuda
Lady Gaga afirmou que se sente “sortuda” por continuar viva: “Houve um momento em que achei que não poderia melhorar… Eu me sinto muito sortuda por estar viva. Sei que pode soar dramático, mas sabemos como isso pode terminar”, apontou.
Ainda na entrevista, a cantora disse que filmou o longa-metragem Nasce uma Estrela, protagonizado por ela e pelo ator Bradley Cooper enquanto fazia uso de medicamentos. “Eu fiz o filme tomando lítio”, confessou. O lítio é um medicamento estabilizador de humor usado principalmente para tratar o transtorno bipolar.
Segundo Lady Gaga, as polêmicas da época e a intensa agenda de shows foram alguns dos motivos para o surto. Agora, no entanto, ela se sente recuperada. “Agora eu me considero uma pessoa saudável e inteira.”
Últimas notícias
Rio Largo recebe primeira-dama de Maceió com ação histórica: 1.000 cirurgias de catarata
Câmara concede Título de Cidadão de Maceió a secretário-presidente do Iplam
PRF em Sergipe faz homenagem a homem que morreu após mal súbito em TAF
TAC obriga Burger King a corrigir irregularidades sanitárias em Maceió
Jojo Todynho sobre morte de mulher no RJ: 'R$ 20 mil fazia bariátrica'
Prefeito de Londres prova refrigerante de guaraná na COP30: 'Horrível'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
