Filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal Deodoro desaparece em Maceió
Carlos Nazário da Silva Neto foi visto pela última vez no domingo (9)
O jovem Carlos Nazário da Silva Neto, de 28 anos, filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal Deodoro desapareceu em Maceió. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) nesta sexta-feira (14).
De acordo com familiares, o jovem foi visto pela última vez no domingo (9), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana. A família está desesperada em busca do paradeiro de Carlos Nazário da Silva Neto.
A Polícia Civil realiza buscas pelo paradeiro de Carlos Nazário e investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento. A família informou desconhecer qualquer confusão ou desavença que o jovem tenha sido envolvido.
Quem tiver informações que possam ajudar na localização de Carlos Nazário da Silva Neto pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
