Homem é preso com drogas e balanças na Grota do Neno, Feitosa
Policiais encontraram vários pinos contendo substância semelhante à cocaína
Um homem foi preso por tráfico de drogas na Grota do Neno, no bairro Feitosa, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (14).
Segundo informações apuradas no local, o suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia e correu por uma escadaria carregando uma mochila. Ele foi alcançado e abordado. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram vários pinos contendo substância semelhante à cocaína nos bolsos dele.
Na mochila, foram localizados mais pinos do mesmo material, balanças de precisão, embalagens do tipo “balinhas” com maconha e um rádio comunicador. O homem recebeu voz de prisão e foi algemado após tentar resistir.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde permanece preso por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1; entenda
Motocicleta utilizada durante assassinato de jovem no Ouro Preto é apreendida
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 16 milhões nesta terça-feira
Novo laboratório em Arapiraca amplia acesso da população a exames laboratoriais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
