Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão e registrar a ocorrência
Uma confusão causada por um flagrante de traição terminou em veículo depredado e mobilização policial na noite deste sábado (15), em Maceió. Segundo testemunhas, uma mulher teria encontrado o marido na companhia de outra mulher em um bar da região, o que desencadeou uma reação explosiva.
De acordo com relatos, o homem dizia à amante que era solteiro e mantinha envolvimento com as duas mulheres ao mesmo tempo. Ao perceber que ele não iria à sua casa naquela noite, a mulher decidiu ir a um bar para beber uma cerveja e foi justamente ali que encontrou o companheiro com a outra envolvida na história.
Conforme pessoas que estavam próximas, ela utilizou pedras e até um martelo para quebrar vidros, lanterna e outras partes do veículo. Um menino que estava no local teria chegado a entregar uma segunda pedra para que ela continuasse o ato.
“Estética era o de menos. O ruim era se ela tivesse botado açúcar no motor”, comentou um dos presentes, relatando o tumulto. Disse uma testemunha ocular
A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão e registrar a ocorrência.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
