Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão e registrar a ocorrência
Uma confusão causada por um flagrante de traição terminou em veículo depredado e mobilização policial na noite deste sábado (15), em Maceió. Segundo testemunhas, uma mulher teria encontrado o marido na companhia de outra mulher em um bar da região, o que desencadeou uma reação explosiva.
De acordo com relatos, o homem dizia à amante que era solteiro e mantinha envolvimento com as duas mulheres ao mesmo tempo. Ao perceber que ele não iria à sua casa naquela noite, a mulher decidiu ir a um bar para beber uma cerveja e foi justamente ali que encontrou o companheiro com a outra envolvida na história.
Conforme pessoas que estavam próximas, ela utilizou pedras e até um martelo para quebrar vidros, lanterna e outras partes do veículo. Um menino que estava no local teria chegado a entregar uma segunda pedra para que ela continuasse o ato.
“Estética era o de menos. O ruim era se ela tivesse botado açúcar no motor”, comentou um dos presentes, relatando o tumulto. Disse uma testemunha ocular
A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão e registrar a ocorrência.
Últimas notícias
Alagoas tem terça-feira de muitas nuvens e possibilidade de chuva no litoral
Filho é preso acusado de agredir a própria mãe na Barra de Santo Antônio
Após troca de tiros, quatro são presos com drogas e armas no Eustáquio Gomes
Três são presos em operação do MP contra fraudes em concursos em AL e PE
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
