Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Álvaro não entendeu um termo usado por Zebrinha, jurado do Dança dos Famosos, no programa desse domingo (16/11). O momento viralizou na web
Um momento do Dança dos Famosos desse domingo (16/11) viralizou nas redes sociais. Após a apresentação de Álvaro Xaro com uma coreografia de dança cigana, o jurado José Carlos Arandiba, o Zebrinha, deu uma alfinetada no influenciador após avaliar negativamente a apresentação.
Em certo momento de sua avaliação, Zebrinha disse: “Nessa dança e nessa cultura, a gente tem que evitar um pouco, um pouco não, evitar muito a espetacularização nessa dança, que é uma coisa que eu digo a você”.
Álvaro não entendeu a crítica do jurado, e rebateu: “O que é isso? Espetacularização?”. “Ô, meu filho! Segundo grau, menino”, alfinetou Zebrinha.
O influenciador pediu desculpas, e Zebrinha respondeu: “É não tornar as coisas um espetáculo”. Ivete Sangalo brincou: “É que ele ficou rico antes, né bicho? Ficou rico antes e aí entregou para Deus”.
No X, antigo Twitter, internautas compartilharam o momento. “O melhor momento do programa foi o Zebrinha e a Ivete Sangalo tirando o Álvaro pra burro ao vivo, passo mal”, disse uma.
Últimas notícias
Idoso é preso com duas armas de fogo em União dos Palmares
Traipu enfrenta Passo Fundo na decisão para a final do Brasileiro de Futsal nesta segunda, em Arapiraca
Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza mais de 400 atendimentos voltados a gestantes e crianças de 0 a 6 anos em apenas uma semana
Semed Maceió recebe pedidos de transferência interna de alunos a partir desta segunda (17)
Prefeitura de Penedo decreta ponto facultativo na sexta (21)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
