Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Álvaro não entendeu um termo usado por Zebrinha, jurado do Dança dos Famosos, no programa desse domingo (16/11). O momento viralizou na web
Um momento do Dança dos Famosos desse domingo (16/11) viralizou nas redes sociais. Após a apresentação de Álvaro Xaro com uma coreografia de dança cigana, o jurado José Carlos Arandiba, o Zebrinha, deu uma alfinetada no influenciador após avaliar negativamente a apresentação.
Em certo momento de sua avaliação, Zebrinha disse: “Nessa dança e nessa cultura, a gente tem que evitar um pouco, um pouco não, evitar muito a espetacularização nessa dança, que é uma coisa que eu digo a você”.
Álvaro não entendeu a crítica do jurado, e rebateu: “O que é isso? Espetacularização?”. “Ô, meu filho! Segundo grau, menino”, alfinetou Zebrinha.
O influenciador pediu desculpas, e Zebrinha respondeu: “É não tornar as coisas um espetáculo”. Ivete Sangalo brincou: “É que ele ficou rico antes, né bicho? Ficou rico antes e aí entregou para Deus”.
No X, antigo Twitter, internautas compartilharam o momento. “O melhor momento do programa foi o Zebrinha e a Ivete Sangalo tirando o Álvaro pra burro ao vivo, passo mal”, disse uma.
Últimas notícias
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Confira os jogos da Copa do Mundo deste domingo
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
Mulher com vários ferimentos não quis denunciar companheiro em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
