Jovem que teve pé amputado após acidente diz que serviu a 'carne' do membro em tacos a amigos: 'Borrachudo'
O homem também provou a própria carne
Em um podcast recente, um homem revelou que chegou a provar a "carne" do próprio pé, que precisou ser amputado após um acidente de moto. E não só isso: ele contou que conseguiu convencer dez de seus amigos mais próximos a também experimentarem.
O homem, que permaneceu anônimo, revelou pela primeira vez o relato dos acontecimentos no fórum online Reddit, em 2018, dois anos após perder o pé. Em entrevista a Julian Morgans no podcast "What Was It Like", o homem, com o pseudônimo Shiny no episódio, explicou como aconteceu tudo.
Como isso aconteceu?
Shiny contou que, em junho de 2016, sofreu um acidente de moto após ser atingido por um carro e foi arremessado em uma floresta, no Texas. Segundo ele, seu pé foi esmagado a tal ponto que precisou ser amputado durante uma cirurgia. No entanto, quando os médicos se preparavam para descartar o membro, Shiny disse que implorou para que o deixassem ficar com ele, segundo o portal Vice.
Três semanas depois, em 10 de julho de 2016, Shiny convidou um grupo de dez amigos para um brunch. Havia uma variedade de comidas disponíveis, incluindo bolo de chocolate e tortas de frutas. Mas a estrela do evento foi o membro de Shiny, cozido e servido em tacos, segundo o próprio contou.
No total, de acordo com o relato, 12 tacos diferentes foram preparados e temperados. Ele contou que seus amigos hesitaram, mas depois toparam provar a "carne" do pé de Shiny.
Ele disse que seu pé foi cortado em pedaços de 2cm x 2cm e frito antes de ser adicionado aos tacos, então "todo mundo ganhou um bom pedaço" do seu membro. Quando questionado sobre o sabor, ele disse: "Embora estivesse saboroso, estava incrivelmente borrachudo".
Nos Estados Unidos, não existe uma lei federal contra o canibalismo, mas no estado de Idaho o ato de comer carne humana pode levar alguém à prisão. Consequentemente, o canibalismo é tecnicamente permitido nos outros 49 estados, mas as leis contra o assassinato e a venda de carne humana tornam sua prática extremamente difícil.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
