Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 20 a 23 de novembro
Nesse período, são atendidas apenas demandas urgentes; atividades, atos e prazos processuais retornarão na segunda (24)
O Poder Judiciário de Alagoas funcionará em regime de plantão de quinta (20) a domingo (23), em virtude do feriado do Dia da Consciência Negra. As atividades e prazos processuais serão retomados na segunda (24).
No Tribunal de Justiça (TJAL), o desembargador Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho ficará responsável pelo plantão.
Já no Fórum de Maceió, no Barro Duro, os juízes plantonistas serão Geraldo Tenório Silveira Júnior (área cível) e Aída Cristina Lins Antunes (área criminal).
No interior, o plantão ocorrerá em Atalaia (1ª circunscrição), Palmeira dos Índios (2ª circunscrição), São José da Tapera (3ª circunscrição), Penedo (4ª circunscrição) e União dos Palmares (5ª circunscrição).
Cada circunscrição abrange um grupo de comarcas. A lista de comarcas para cada circunscrição e os contatos dos plantonistas podem ser consultados aqui.
Os feriados de 2025 estão regulamentados em ato normativo que pode ser conferido aqui.
Últimas notícias
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
No Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo, Seprev alerta para os riscos da dependência química
MPF arquiva pedido para investigação de conduta de Bolsonaro na pandemia
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
