Justiça Federal funciona em regime de teletrabalho nesta sexta-feira (21)
Audiências e perícias estão mantidas
A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) informou que vai funcionar apenas no formato de teletrabalho nesta sexta-feira (21). A medida consta na portaria nº 202/2025, da Direção do Foro. As audiências e perícias previamente agendadas para esta data estão mantidas.
A portaria da Direção do Foro da JFAL segue o Ato de nº 628/2025, da Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), que também estabelece o expediente telepresencial na Corte no dia 21. A medida considera a baixa demanda registrada historicamente nos serviços judiciários em dias subsequentes a feriados prolongados.
O expediente telepresencial ocorre das 12h às 17h, por meio do Balcão Virtual e da Central de Atendimento (telefone/WhatsApp 82 2122-4361). Perícias médicas e audiências já designadas serão mantidas presencialmente. Os prazos processuais ficam mantidos.
Últimas notícias
Ex-deputado Cícero Cavalcante recebe honrarias da Polícia Militar de Alagoas
OPLIT prende suspeito de receptação no bairro da Pajuçara em Maceió
Último dia para escolas públicas de Alagoas se inscreverem no Concurso Natalinda
Governo de Alagoas antecipa folhas de novembro e dezembro e paga 13º
Operação Lei Seca intensifica fiscalização para o feriado da Consciência Negra
Prefeita Márcia entrega tablets e bicicletas a alunos destaques das escolas de São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
