Procon na Rua oferece atendimento e negociação de dívidas no Centro de Maceió
Evento será no estacionamento do Teatro Deodoro, com atendimento gratuito e parceria da Equatorial Alagoas e BRK
O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon/AL) promove, de 25 a 28 de novembro, mais uma edição do “Procon na Rua”. A ação ocorre no estacionamento do Teatro Deodoro, das 9h às 15h, e conta com a participação da Equatorial Alagoas e da BRK.
Durante os quatro dias de evento, os consumidores poderão registrar reclamações, receber orientações sobre seus direitos e esclarecer dúvidas relacionadas às relações de consumo. O Procon/AL também oferecerá suporte especializado a pessoas em situação de superendividamento por meio do Núcleo de Atendimento ao Superendividado (NAS), além de promover ações de educação para o consumo.
A BRK disponibilizará exclusivamente serviços de negociação de dívidas. Já a Equatorial promete negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social, troca de titularidade, reativação, religação, emissão de segunda via, ligação nova, troca de lâmpadas e desligamento.
O diretor-presidente do Procon/AL, Daniel Sampaio, afirmou que o órgão está intensificando as ações para aproveitar o período da Black Friday e ampliar o apoio ao consumidor.
“Estamos aproveitando o movimento e as condições que as empresas estão oferecendo para fortalecer as negociações e facilitar acordos. Esse é um período importante para quem precisa organizar a vida financeira, e o Procon está atuando para garantir segurança, orientação e oportunidades reais para que o consumidor consiga negociar com mais tranquilidade”, destacou Daniel Sampaio.
Serviços disponibilizados pelo Procon/AL:
- Núcleo de Atendimento ao Superendividado (NAS)
- Registro de reclamações
- Orientação ao consumidor
- Fiscalização in loco
- Educação para o consumo
Vale lembrar que o Procon/AL dispõe de diversos canais para atender a população alagoana, receber reclamações e registrar denúncias. Caso haja alguma ocorrência, o consumidor pode entrar em contato pelo telefone 151, por mensagens via WhatsApp (82 98883-7586) ou de forma presencial, mediante agendamento pelo site: https://ja.al.gov.br/login.
Últimas notícias
TRE-AL determina que JHC retire do guia falas falsas sobre Renan Filho
Chã da Jaqueira registra quatro assassinatos dentro de casas em três dias
JHC agradece apoio de Arthur Lira durante grande caminhada em Girau do Ponciano
JHC diz a Arthur Lira: 'Obrigado por acreditar na mudança de Alagoas'
Diretor diz que arremessou cadeira após jogo infantil para separar briga
MC Pipokinha é condenada após show com conteúdo sexual diante de adolescentes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
