Oplit prende suspeito de vender roupas furtadas no bairro da Pajuçara, em Maceió
Homem afirmou ter encontrado as peças próximas ao local onde costuma dormir e decidiu revendê-las
A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prendeu um homem suspeito do crime de receptação na manhã desta terça-feira (18), na Rua Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara, em Maceió.
De acordo com as informações, a equipe realizava patrulhamento quando foi abordada por um lojista da região. Ele relatou que seu estabelecimento havia sido furtado no início da manhã e que havia um indivíduo comercializando as roupas subtraídas nas imediações.
O comerciante acompanhou os policiais nas buscas quando localizaram um morador de rua vendendo as peças. Ao ser questionado, o homem afirmou que encontrou as roupas próximas ao local onde costuma dormir e decidiu vendê-las.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu à Central de Flagrantes, juntamente com o material recuperado, para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Homem é preso por tentar matar irmão esfaqueado no Sertão de Alagoas
Esposa relata últimos momentos de agricultor morto por intoxicação
Homem armado invade farmácia e rouba três pacotes de leite em Maceió
Jovem é encontrado morto dentro de casa na cidade de Matriz de Camaragibe
Alfredo Gaspar leva sua trajetória de combate ao crime na disputa ao Senado
Mulher é presa acusada de sequestro e cárcere privado contra irmã em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
