Oplit prende suspeito de vender roupas furtadas no bairro da Pajuçara, em Maceió
Homem afirmou ter encontrado as peças próximas ao local onde costuma dormir e decidiu revendê-las
A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prendeu um homem suspeito do crime de receptação na manhã desta terça-feira (18), na Rua Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara, em Maceió.
De acordo com as informações, a equipe realizava patrulhamento quando foi abordada por um lojista da região. Ele relatou que seu estabelecimento havia sido furtado no início da manhã e que havia um indivíduo comercializando as roupas subtraídas nas imediações.
O comerciante acompanhou os policiais nas buscas quando localizaram um morador de rua vendendo as peças. Ao ser questionado, o homem afirmou que encontrou as roupas próximas ao local onde costuma dormir e decidiu vendê-las.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu à Central de Flagrantes, juntamente com o material recuperado, para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Thiago Prado critica boicote a comerciantes por suposto voto em Lula
Vazamentos causam desperdícios de água em Porto de Pedras há um mês
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Governo do Estado transfere ponto facultativo da data do Servidor para dia 30
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
