[Vídeo] Caminhão fica preso em rua estreita da Jatiúca e compromete trânsito por mais de uma hora
DMTT está no local para tentar destravar a via
Um caminhão de grande porte ficou preso na entrada da Rua Desportista Cláudio da Rocha Lima, no bairro Jatiúca, na parte baixa de Maceió, na manhã desta quarta-feira (19). O veículo tentou acessar a via, mas acabou bloqueando completamente o fluxo de carros no local.
O motorista relatou que não consegue seguir nem retornar, já que veículos menores estão estacionados nos dois lados da rua, impedindo qualquer manobra. Segundo moradores do local, a situação se arrasta há mais de uma hora. O condutor afirmou ainda que tentou localizar os proprietários dos carros, mas não conseguiu.

A redação do portal 7Segundos entrou em contato com o DMTT para saber se o órgão havia sido acionado para reordenar o trânsito. Inicialmente, a resposta foi que “provavelmente não”. Entretanto, minutos depois agentes chegaram ao local para avaliar a situação e iniciar a organização da via.

A obstrução da entrada da rua continua causando dificuldades para os motoristas que passam pela área, mas a expectativa é que o fluxo seja normalizado após a atuação da equipe do DMTT.
Últimas notícias
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
