Idoso fica ferido após princípio de incêndio causado por panela esquecida no fogão
Fato foi registrado no bairro do Clima Bom
Um princípio de incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar na tarde desta quarta-feira (19), em uma residência localizada na Rua Caxangá, no conjunto Colina dos Eucaliptos 2, no bairro do Clima Bom, em Maceió.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou após uma panela ser esquecida no fogão. Moradores tentaram apagar as chamas jogando água, mas a ação acabou quebrando o vidro da superfície do fogão e danificando as canaletas por onde passa o gás, aumentando o risco de explosão.
Ao chegar à residência, a guarnição desligou o botijão e o retirou para uma área ventilada. Em seguida, realizou o combate direto às chamas, conseguindo debelar o incêndio rapidamente.
Um idoso, morador da casa, de aproximadamente 80 anos, sofreu um corte na mão causado pelos estilhaços do vidro quebrado. Ele recebeu atendimento da equipe de resgate e foi encaminhado à UPA mais próxima.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
