Viral

Rafaella Justus dá indício de romance e expõe presente de 'pessoa especial'

Rafaella postou o mimo, um buquê de rosas vermelhas, nesta quarta-feira (19) em seu perfil no Instagram

Por Purepeople 20/11/2025 10h10 - Atualizado em 20/11/2025 10h10
Rafaella Justus dá indício de romance e expõe presente de 'pessoa especial'
Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus se derreteu ao ganhar um buquê de flores - Foto: Reprodução/Instagram

Rafaella Justus deu indícios de que arrumou um pretendente. A jovem, que, recentemente, expôs a decoração de natal luxuosa da mansão de Roberto Justus, compartilhou imagens de um buquê de flores que recebeu.

Rafaella postou o mimo nesta quarta-feira (19) em seu perfil no Instagram. As rosas chegaram com um bilhetinho, que a adolescente manteve privado. É possível ver apenas que o remetente iniciou a carta com o nome completo da moça: “Rafaella Pinheiro Justus”.

Rafaella, vista recentemente com um look com decote V de quase R$ 5 mil, não escondeu a alegria de receber as flores. “Acabei de receber flores de uma pessoa especial”, escreveu ela. Em seguida, a filha de Ticiane Pinheiro dublou um hit de Bruno Mars exibindo as flores: “Espero que ele lhe compre flores / Espero que ele segure suas mãos / E dê todas as duas horas”.

Recentemente, Rafaella falou sobre namoro em conversa com seguidores. Na ocasião, ela afirmou que pensa em ter um relacionamento, mas não tem pressa. “Acredito que tudo vem na hora certa e que um namoro não é questão de idade e sim de maturidade. No fim, é como dizem: antes só do que mal acompanhada!. Inclusive, já me iludi também. Faz parte.”

RAFAELLA JUSTUS REBATE ATAQUES POR SUA APARÊNCIA: ‘ÓDIO GRATUITO’

No mês passado, Rafaella fez um forte desabafo na web. A jovem recebeu ataques por surgir vestida da personagem Malévola, da Disney, em uma festa de Halloween.

“Estava vendo os comentários dos meus vídeos aqui, principalmente, os que postei ontem, e percebi o quanto ainda existe gente desnecessária. Fico triste, não por estarem me ofendendo, mas pelas pessoas mesmo. Pelo tanto de ódio gratuito que elas descontam nos outros só para se sentirem superiores”, iniciou Rafaella.

Segundo a adolescente, os comentários trouxeram gatilhos do passado. “O que realmente me entristece é ver o quanto existe gente mal-amada. Vi alguns comentários que me remeteram a momentos muito ruins do passado e isso realmente me pegou. Mas graças a Deus, tenho uma cabeça muito boa para lidar com esse tipo de situação”, garante.