Obras em mirantes do Jacintinho e Chã de Bebedouro entram em fase final
População das duas localidades serão beneficiadas com áreas renovadas para o lazer e bem-estar
As obras de requalificação dos mirantes do Jacintinho e da Chã de Bebedouro avançaram e chegaram à etapa final de execução. Em breve, os moradores das duas regiões poderão aproveitar os novos espaços de lazer totalmente renovados, com serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
No bairro Chã de Bebedouro, a população aproveitará de uma vista privilegiada da Lagoa Mundaú, cercados por uma estrutura completa com novo mobiliário, mesas para piquenique, parquinho infantil e quiosques também reformados. Além disso, o Memorial da Solidariedade, localizado no centro do mirante, também está sendo restaurado.
No mirante do Jacintinho, a revitalização inclui dois novos espaços para prática esportiva, uma Areninha e uma quadra de areia. O novo espaço também contará com áreas de convivência, espaço pet e equipamentos para atividades físicas. Os dois espaços contarão com novo paisagismo e iluminação em LED.
Rodrigo Cunha, vice-prefeito e titular da Seminfra, pontua que investimentos como esses reforçam o compromisso em levar mais dignidade para moradores de todas as regiões. “Temos mostrado que investir em lazer é investir na qualidade de vida das pessoas. Já entregamos dezenas de áreas de convivência totalmente revitalizadas em diferentes bairros, e em breve, entregaremos os mirantes do Jacintinho e da Chã de Bebedouro, que chegam para fortalecer, ainda mais, esse compromisso que fizemos com os maceioenses”, afirmou.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
