Corpo encontrado em Ipioca pode ser de homem desaparecido no início da semana em Maceió
Parentes de Wagner Cavalcante estiveram no local e reconheceram as vestimentas do corpo
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) em um terreno no bairro de Ipioca, litoral norte de Maceió. A Polícia Civil investiga se o cadáver é de Wagner Cavalcante Gaia, conhecido como “Mago”, que está desaparecido desde a última segunda-feira (17) ou terça-feira (18), segundo familiares.
Parentes da vítima desaparecida estiveram no local e reconheceram as vestimentas do corpo, o que levantou a suspeita de que se trata de Wagner. A confirmação oficial, no entanto, só será possível após exames de necropsia realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Moradores relataram que, dias antes do crime, Wagner teria sido visto em um bar próximo acompanhado de outras duas pessoas. Na madrugada que marca o início do desaparecimento, teriam sido ouvidos cerca de sete disparos na região. A Polícia Civil trabalha para esclarecer se há relação entre o som de tiros e a morte do rapaz.
Wagner era trabalhador e atuava com serviços de solda. Era bastante conhecido no conjunto Sauaçuhy, onde morava, e sua ausência mobilizou familiares e vizinhos ao longo da semana.
A Polícia Militar permanece na área até a conclusão dos procedimentos iniciais. A Polícia Civil e a perícia do IML também atuam no local para coleta de informações que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte e identificar oficialmente o corpo.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
