Corpo encontrado em Ipioca pode ser de homem desaparecido no início da semana em Maceió
Parentes de Wagner Cavalcante estiveram no local e reconheceram as vestimentas do corpo
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) em um terreno no bairro de Ipioca, litoral norte de Maceió. A Polícia Civil investiga se o cadáver é de Wagner Cavalcante Gaia, conhecido como “Mago”, que está desaparecido desde a última segunda-feira (17) ou terça-feira (18), segundo familiares.
Parentes da vítima desaparecida estiveram no local e reconheceram as vestimentas do corpo, o que levantou a suspeita de que se trata de Wagner. A confirmação oficial, no entanto, só será possível após exames de necropsia realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Moradores relataram que, dias antes do crime, Wagner teria sido visto em um bar próximo acompanhado de outras duas pessoas. Na madrugada que marca o início do desaparecimento, teriam sido ouvidos cerca de sete disparos na região. A Polícia Civil trabalha para esclarecer se há relação entre o som de tiros e a morte do rapaz.
Wagner era trabalhador e atuava com serviços de solda. Era bastante conhecido no conjunto Sauaçuhy, onde morava, e sua ausência mobilizou familiares e vizinhos ao longo da semana.
A Polícia Militar permanece na área até a conclusão dos procedimentos iniciais. A Polícia Civil e a perícia do IML também atuam no local para coleta de informações que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte e identificar oficialmente o corpo.
Últimas notícias
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Jovem de 19 anos é morto a tiros no Centro de Maragogi
Mulher é agredida após questionar companheiro sobre salário em Maceió
Homem é esfaqueado cinco vezes perto da Praça da Maravilha; esposa é suspeita
Homem é baleado na cabeça após ser seguido por dupla em moto e sobrevive no Jacintinho
Deputado Federal Delegado Fabio Costa recebe Título de Cidadão Honorário de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
