Corpo encontrado em Ipioca pode ser de homem desaparecido no início da semana em Maceió
Parentes de Wagner Cavalcante estiveram no local e reconheceram as vestimentas do corpo
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) em um terreno no bairro de Ipioca, litoral norte de Maceió. A Polícia Civil investiga se o cadáver é de Wagner Cavalcante Gaia, conhecido como “Mago”, que está desaparecido desde a última segunda-feira (17) ou terça-feira (18), segundo familiares.
Parentes da vítima desaparecida estiveram no local e reconheceram as vestimentas do corpo, o que levantou a suspeita de que se trata de Wagner. A confirmação oficial, no entanto, só será possível após exames de necropsia realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Moradores relataram que, dias antes do crime, Wagner teria sido visto em um bar próximo acompanhado de outras duas pessoas. Na madrugada que marca o início do desaparecimento, teriam sido ouvidos cerca de sete disparos na região. A Polícia Civil trabalha para esclarecer se há relação entre o som de tiros e a morte do rapaz.
Wagner era trabalhador e atuava com serviços de solda. Era bastante conhecido no conjunto Sauaçuhy, onde morava, e sua ausência mobilizou familiares e vizinhos ao longo da semana.
A Polícia Militar permanece na área até a conclusão dos procedimentos iniciais. A Polícia Civil e a perícia do IML também atuam no local para coleta de informações que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte e identificar oficialmente o corpo.
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta 'Nordeste Vivo' pela Série Mundo
Mãe gótica de SP dá à luz a sua primeira filha no Halloween: 'Loucura'
Função oculta do Instagram permite achar vídeos assistidos. Saiba como
Diálogo sexual entre homens gera confusão em reality e viraliza
Entenda a polêmica envolvendo André Lamoglia, Mel Maia e Jade Picon
Corpo encontrado em Ipioca pode ser de homem desaparecido no início da semana em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
