Entenda a polêmica envolvendo André Lamoglia, Mel Maia e Jade Picon
Uma declaração de André Lamoglia sobre Mel Maia viralizou nas redes sociais e causou incômodo nos fãs de Jade Picon
Uma declaração de André Lamoglia sobre Mel Maia, colega de elenco na série Os Donos do Jogo, da Netflix, vem dando o que falar nas redes sociais. Fãs de Jade Picon, com quem o ator estaria vivendo um romance, ficaram incomodados com a fala do artista e saíram em defesa da ex-BBB na web.
Durante participação no PodPah, André comentou sobre a química com Mel na série da Netflix. O ator brincou que não existe química, afinal, o namorado de Maia é o lutador de box Luan Medeiros.
“Química zero. Já viu o namorado da Mel? É boxeador profissional, irmão”, diz o ator. A declaração incomodou fãs de Jade Picon, que questionaram o motivo dele não ter lembrado o suposto relacionamento com a artista.
“Estou morrendo que ele usou a desculpa do namorado da Mel e não ele com a Jade”, disse uma internauta. “O incrível caso do cara que está com a Jade Picon e nem menciona isso”, apontou outra. Um terceiro ainda disse: “Ele podia falar ‘já viu quem é minha namorada'”.
Vale lembrar que Jade Picon e André Lamoglia nunca assumiram publicamente o relacionamento. Eles já foram flagrados juntos algumas vezes, incluindo viagens.
A própria Jade postou há alguns meses uma foto de mãos dadas com o Profeta da série da Netflix. Os dois, no entanto, não comentam sobre a relação.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
