Incêndio atinge vegetação perto de escola e estabelecimentos comerciais na Jatiúca
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (21)
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) conseguiu apagar um incêndio numa área de vegetação nas proximidades de uma escola e de estabelecimentos comerciais em Maceió. O fato ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira (21), na rua Mário Palmeira Júnior, no bairro Jatiúca.
Os militares foram acionados às 12h06 desta sexta para atender a um princípio de incêndio em vegetação nas proximidades de uma instituição de ensino localizada no bairro Jatiúca. De acordo com a corporação, as chamas estavam concentradas em área externa, próxima a estabelecimentos comerciais da região.
Uma Viatura de Combate a Incêndio foi empregada para o controle da ocorrência. Os bombeiros realizaram o combate direto às chamas utilizando água, conseguindo apagar o fogo de forma rápida e segura.
Segundo informações divulgadas pelo CBMAL, não houve registro de vítimas, e a área foi deixada em segurança após o serviço. Para casos como esse, a população deve ligar os bombeiros por meio do número de telefone 193.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
