Mulher é presa por agredir a própria filha no bairro Santos Dumont, em Maceió
Avó e criança disseram que mãe, embriagada, foi a autora das agressões
Uma mulher foi presa após agredir a própria filha, uma criança de cerca de 7 anos, no bairro Santos Dumont, na manhã deste sábado (22). A polícia foi acionada depois que a mãe da vítima afirmou que o padrasto se recusava a devolver a menina.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o homem não entregava a criança porque a mãe estava visivelmente embriagada, enquanto a menor apresentava sangue pelo corpo e diversas lesões aparentes. A avó e a própria criança relataram que a agressora havia sido a genitora, que teria arranhado, desferido socos e xingado a menina.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão. Os policiais observaram ainda que a criança tinha um hematoma no braço direito, possivelmente causado por uma mordida. A mãe também estava com um celular do Estado, destinado ao acionamento do botão do pânico, que foi apreendido.
A suspeita foi levada à Central de Flagrantes, onde permaneceu presa. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
