Homem é assassinado com cinco tiros na Praça Boa Esperança, no Vergel do Lago
A polícia investiga o caso, nenhum suspeito foi identificado
Um homem foi encontrado morto a tiros na Praça Boa Esperança, em frente a escola Santa Tereza, no Vergel do Lago, em Maceió, na noite deste sábado (22). Moradores acionaram a polícia após perceberem a vítima caída no local.
Quando os policiais chegaram, o homem já estava sem vida. A área foi isolada e os órgãos periciais chamados para fazer os primeiros levantamentos. Não havia testemunhas que pudessem indicar quem cometeu o crime ou como a ação ocorreu.
Durante a perícia, foram identificadas cinco perfurações de arma de fogo: uma na cabeça, três no tórax e uma na mão da vítima. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que busca identificar a autoria e a motivação do crime.
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
