Homem é preso com pistola e maconha dentro de casa em Maceió
Fato foi registrado no bairro Fernão Velho
Um homem foi preso em flagrante dentro da própria casa com uma pistola, munições e maconha no bairro Fernão Velho, em Maceió, na tarde deste domingo (23).
Equipes da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) receberam uma denúncia informando que no Fernão Velho havia um homem circulando armado nas ruas do bairro. Os policiais então começaram a fazer buscas na comunidade.
Os PMs souberam onde estava o suspeito, e com autorização, entraram na residência. Em um dos quartos, os militares encontraram com o suspeito uma pistola calibre .32, seis munições no bolso da bermuda dele e ainda no cômodo foram encontradas 174 g de maconha e duas munições calibre .40.
Ainda segundo os agentes, o homem ofereceu resistência à prisão e precisou ser algemado. O acusado foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde foi autuado pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
