Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Leo Lins acusou o humorista Bruno Lambert, ex-gerente do My Fucking Comedy Club, de desviar dinheiro do bar de Danilo Gentili
Leo Lins publicou em seu canal no YouTube um vídeo acusando Bruno Lambert, ex-gerente do My Fucking Comedy Club, de desviar dinheiro do bar de Danilo Gentili. O conteúdo, divulgado na quinta-feira (21/11), viralizou rapidamente. Nenhuma das partes envolvidas comentou o caso até agora, e ainda não há posicionamento público de Lambert ou da gestão do local.
No vídeo, Lins inicia com a acusação direta: “Vamos direto ao ponto. Bruno Lambert é o seguinte: ele roubou o Danilo Gentili”. Ele afirma que Gentili ofereceu ao colega “oportunidade de carreira, trabalho, visibilidade, credibilidade e emprego” e acrescenta: “E ele retribuiu como? Roubando. Essa foi a moeda de troca”.
Ao relembrar a trajetória de Lambert, Lins diz que ele “nunca foi um comediante de expressão”, conciliando o palco com o trabalho no Banco Safra. Também recorda a denúncia feita por Tabata Amaral em 2023, após uma piada, e cita que Lambert perdeu o emprego, mas acabou absolvido.
Segundo Lins, foi depois dessa crise que Gentili o empregou no My Fucking Comedy Club, onde Lambert assumiu a gerência e passou a se apresentar com frequência, além de ganhar espaço em projetos do apresentador, como uma entrevista no The Noite.
A acusação principal é a de que Lambert teria criado um esquema de “rachadinha” com garçons para desviar dinheiro do bar. Lins afirma que o esquema durou “um bom tempo” até inconsistências no caixa motivarem uma investigação interna e, depois, a ação da polícia, que teria “desmascarado o esquema ilícito”.
O humorista encerra dizendo: “Espero que ele coloque a mão na consciência e pense a respeito disso”.
Últimas notícias
Micro-ônibus perde o controle e bate em 3 carros na Brasilândia, Zona Norte de SP; 5 pessoas ficam feridas
Quem é o DJ bonitão que viralizou na web 'pelos motivos errados'
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Marina Cintra deve ganhar 60 cargos na Prefeitura de Maceió após aderir ao grupo de JHC
Família rechaça apoio político de Marina Cintra a JHC e isola ex-primeira-dama
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
