Micro-ônibus perde o controle e bate em 3 carros na Brasilândia, Zona Norte de SP; 5 pessoas ficam feridas
Acidente foi na Estrada do Sabão, às 7h05. Bombeiros enviaram seis equipes. Vítimas foram levadas ao Hospital do Mandaqui e ao Hospital Brasilândia.
Câmeras de segurança da Estrada do Sabão, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, registraram o momento em que o motorista de um micro-ônibus perdeu o controle do veículo e bateu contra três carros e um comércio.
O acidente aconteceu às 7h05 desta segunda-feira (24) e deixou duas pessoas feridas com traumatismo. Elas foram encaminhadas aos pronto-socorros do Hospital do Mandaqui e do Hospital Brasilândia.
As imagens mostram o micro-ônibus em alta velocidade, sem conseguir parar no cruzamento com a Rua Domingos Veiga.
O veículo primeiro bate em um posto de sinalização, antes de colidir contra os carros e depois bater em um comércio.
Segundo os bombeiros, ao menos quatro pessoas ficaram feridas, mas apenas duas delas socorridas e levadas ao hospital. Uma delas é o motorista do micro-ônibus, de 52 anos, que teve trauma do tórax.
A outra vítima é uma adolescente de 16 anos, que foi levada ao Hospital da Brasilândia.
O Globocop, da TV Globo, sobrevoou o local e constatou que a situação momentos após o acidente. (Veja vídeo acima.)
Ao menos seis equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para atender a ocorrência.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informaram que uma equipe do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) apura a ocorrência.
O coletivo operava pela linha 9785/10 Vl. Terezinha - Metrô Barra Funda, que precisou ser desviada. Um boletim de ocorrência será registrado.
Foi feito um desvio no sentido bairro: o tráfego segue normal até a Estrada do Sabão, Rua Eurídice Bueno, Rua Diogo Canteros Garcia, Estrada do Sabão, prosseguindo normal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/8/e/WApoNmR7e3sgXbv7Ep5w/acervo-bdsp-bdbr-limpo-20251124-0545-frame-168262.jpeg)
Micro-ônibus colidiu contra um comércio na Estrada do Sabão, na altura do número 1.547, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (24). — Foto: Reprodução/TV Globo
Últimas notícias
Bosque das Arapiracas recebe feira de empreendedorismo neste domingo (31)
Francisco Sales defende menos burocracia e mais apoio para empresários em Penedo
PM recolhe 11 armas de fogo e resgata cerca de 400 aves silvestres em Alagoas
Escolha de Marcelo Palmeira como líder do governo agrada vereadores de Maceió
Projeto de Gabi Gonçalves reconhece IVA e Theatro Homerinho como utilidade pública estadual
“Trabalhador tem direito de viver com a família”, diz Renan Filho sobre fim da escala 6x1
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
