Trabalhador tem pé prensado por elevador durante serviço na Ponta Verde
Apesar do susto, os bombeiros informaral que não houve esmagamento
Um trabalhador, que estaria fazendo um serviço de pintura na parte externa de um elevador, teve um dos pés prensado pelo equipamento, no início da tarde desta segunda-feira (24), em um edifício localizado na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro Ponta Verde, em Maceió. Cerca de seis agentes do Copro de Bombeiros Militar de Alagoas foram acionados para socorrer a vítima.
De acordo com os militares, o elevador estaria "em serviço" mas acabou descendo e prensando o pé direito da vítima entre o elavador e os contra pesos. Apesar do susto, os bombeiros informaral que não houve esmagamento. Os socorristas precisaram utilizar um macacao hdráulico para conseguir desvencilhar o homem do elevador.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para fazer o atendimento médico da vítima, que precisou ser medicada ainda no local devido a intensa dor.
Até o momento não há maiores detalhes sobre o estado de saúde da do rapaz.
As causas do acidente deverão ser investigadas.
Últimas notícias
Atalaia dá recado nas ruas e reforça liderança de Ceci na passagem da caravana de Renan Filho
Idealizado por Milena Hora, São João Raiz 2026 reúne grande público em Maceió
Anvisa libera venda de detergentes e desinfetantes da marca Ypê
Jovem é atingido por facada no rosto durante vaquejada em Delmiro Gouveia
Prazo de prisão domiciliar de Bolsonaro termina na quinta; prorrogação depende de Moraes
Uber atualiza lista de carros aceitos no Black e Comfort; veja mudanças para 2027
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
