[Vídeo] Polícia busca identificar autores de homicídio em barbearia de Maceió
Câmeras mostram suspeitos rondando vítima antes de praticar o crime
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações do homicídio que teve como vítima Antônio Gerson Barros Correia, ocorrido nessa segunda-feira (24), no bairro Ponta da Terra, em Maceió.
O crime aconteceu quando a vítima, Antonio Gerson Barros Correia, de 28 anos, com o seu irmão, estava em frente a uma barbearia para negociar uma compra de aparelho celular quando três suspeitos se aproximaram em duas bicicletas e dispararam diversos tiros de arma de fogo contra Antonio, sem possibilidade de defesa.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
A equipe UALC esteve no local do crime efetuando os primeiros procedimentos, e por meio de câmeras de segurança próximas foi visualizado um dos autores passando em frente à barbearia para confirmar a presença de Antonio, e após alguns minutos os três suspeitos passam juntos e praticam o homicídio contra a vítima e fogem do local.
Os primeiros procedimentos foram realizados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), pelo delegado plantonista Daniel Scaramello, e as investigações seguirão por meio da Unidade de Homicídios do 6º Seguimento, sob a coordenação do delegado Eduardo Guerra.
Quem tiver informações que possam auxiliar a Polícia Civil a identificar e localizar os autores do crime, denuncie anonimamente por meio do 181. O sigilo é garantido.
Últimas notícias
Claro enfrenta cobrança de quase R$ 4 milhões por ICMS em Alagoas
Mulher chama policial de 'fuleira' e 'fraca' e acaba presa em Arapiraca
Segurança Cidadã apreende materiais de acumulador no Benedito Bentes
Menino de 6 anos impressiona ao apresentar seminário sobre altas habilidades
Feriadão: confira os principais eventos do fim de semana em Maceió
Políticos de Alagoas repercutem crise no STF e ligação entre Moraes e Vorcaro; confira
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
