Preso que surpreendeu juíza durante audiência morre em confronto em GO
Jovem tinha longo histórico de passagens criminais em Goiás. Em clima descontraído, a juíza disse, durante audiência: "Me ajuda a te ajudar"
O jovem Kaique Carlos de Souza Ribeiro, que ficou conhecido após ser alvo de uma brincadeira feita pela juíza Mônica Miranda sobre prisões em sequência, morreu baleado durante um confronto em Inhumas, na região metropolitana da capital goiana, nessa segunda-feira (24/11).
A ocorrência dessa segunda teve início quando militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade reforçaram o patrulhamento pela rodovia, após receberem a denúncia que dois suspeitos transportavam drogas de Nova Veneza para Inhumas em um VW Golf. Ao perceberem que eram monitorados, os jovens tentaram fugir em alta velocidade, mas foram alcançados.
Conforme relato da corporação, eles pararam o veículo na lateral da rodovia e desceram atirando contra os PMs, que revidaram. Já feridos, os dois ocupantes do Golf morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.
Segundo a PM, foram encontrados 11 tabletes de maconha dentro do veículo. Agentes também apreenderam dois revólveres calibre 38.
Histórico de crimes
Kaique possuía antecedentes por homicídios, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo a PM, ele também tinha ligação com uma facção criminosa carioca. A identidade do segundo suspeito não foi revelada pela PM.
Ao participar de uma audiência de custódia no último mês de maio, Kaique surpreendeu a juíza pela sequência de encontros. O vídeo viralizou nas redes sociais.
Ela destacou o fato de o preso estar passando por nova audiência e brincou: “Você aqui de novo?”. “Estou vendo aqui, Kaique. Você de novo? Ê, menino! Se você fosse meu filho. Me ajuda a te ajudar”, afirmou Mônica.
Últimas notícias
Duplicação da AL-115 entre Palmeira dos Índios e Igaci será inaugurada nesta sexta (19)
Blitz da Lei Seca provoca congestionamento de mais de 5 km, em Maceió
Prefeitura de Maceió convoca mais 41 professores aprovados em PSS da Educação
Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer
Trama golpista: por unanimidade, STF condena cinco réus e absolve um
6º Festival Alagoano de Bumba Meu Boi reúne mais de 30 grupos no Estádio Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
