Preso que surpreendeu juíza durante audiência morre em confronto em GO
Jovem tinha longo histórico de passagens criminais em Goiás. Em clima descontraído, a juíza disse, durante audiência: "Me ajuda a te ajudar"
O jovem Kaique Carlos de Souza Ribeiro, que ficou conhecido após ser alvo de uma brincadeira feita pela juíza Mônica Miranda sobre prisões em sequência, morreu baleado durante um confronto em Inhumas, na região metropolitana da capital goiana, nessa segunda-feira (24/11).
A ocorrência dessa segunda teve início quando militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade reforçaram o patrulhamento pela rodovia, após receberem a denúncia que dois suspeitos transportavam drogas de Nova Veneza para Inhumas em um VW Golf. Ao perceberem que eram monitorados, os jovens tentaram fugir em alta velocidade, mas foram alcançados.
Conforme relato da corporação, eles pararam o veículo na lateral da rodovia e desceram atirando contra os PMs, que revidaram. Já feridos, os dois ocupantes do Golf morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.
Segundo a PM, foram encontrados 11 tabletes de maconha dentro do veículo. Agentes também apreenderam dois revólveres calibre 38.
Histórico de crimes
Kaique possuía antecedentes por homicídios, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo a PM, ele também tinha ligação com uma facção criminosa carioca. A identidade do segundo suspeito não foi revelada pela PM.
Ao participar de uma audiência de custódia no último mês de maio, Kaique surpreendeu a juíza pela sequência de encontros. O vídeo viralizou nas redes sociais.
Ela destacou o fato de o preso estar passando por nova audiência e brincou: “Você aqui de novo?”. “Estou vendo aqui, Kaique. Você de novo? Ê, menino! Se você fosse meu filho. Me ajuda a te ajudar”, afirmou Mônica.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
