Aprovados no concurso da Saúde de AL iniciam etapa de exames admissionais
A convocação foi publicada no suplemento do Diário Oficial do Estado de terça-feira (25)
Os nomeados no concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) do ano de 2002, que foram alocados na Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), deverão fazer exame admissional até esta quinta-feira (27), das 8h às 12h, na sede da Perícia Médica da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), localizada na Rua Senador Luiz Torres, nº 293, no centro de Maceió.
A convocação foi divulgada no suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) da última terça-feira (25), e os aprovados devem comparecer portando documento oficial com foto, as vias originais dos exames, dos laudos e dos atestados médicos.
Os candidatos com deficiência (PcD) devem apresentar o laudo de caracterização de pessoa com deficiência.
A nomeação dos aprovados ocorreu no dia 27 de outubro, pelo governador Paulo Dantas, quando se deu o anúncio da maior oferta de vagas efetivas da história de Alagoas.
Após a avaliação médica, os aprovados considerados aptos poderão entrar em contato com a Uncisal para obter mais informações sobre a posse e o início do exercício.
Últimas notícias
Maceió inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir desta segunda-feira (22)
Motoristas desrespeitam sinalização e trafegam na contramão em acesso a nova via de Arapiraca
Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição
Arapiraquense com leucemia precisa de doações diárias de sangue para ter chances de cura
Homem é baleado em atentado na zona rural de Igreja Nova e segue internado
Girau do Ponciano reúne o melhor da cultura junina no Circuito Alagoano de Quadrilhas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
