Governo de Alagoas institui comissão organizadora do concurso do Alagoas Previdência
A lista com os componentes foi divulgada nesta quinta-feira no Diário Oficial
O Governo de Alagoas instituiu a comissão mista organizadora do concurso público do Alagoas Previdência. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (27). O grupo será responsável por organizar os trâmites necessários para a realização do certame.
De acordo com o decreto, a comissão será presidida pela secretária de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas, Paula Dantas, e mais três representantes da Seplag, dois servidores do Alagoas Previdência e um representante da Procuradoria Geral do Estado. O concurso irá ofertar 40 vagas para analista previdenciário.
Além da comissão organizadora do concurso do Alagoas Previdência, já foram compostas duas comissões de concurso da Polícia Militar Alagoas e da Universidade Estadual de Alagoas.
O concurso do Alagoas Previdência faz parte do maior conjunto de vagas efetivas da história de Alagoas, anunciada pelo governador Paulo Dantas no dia 28 de outubro, em alusão ao Dia do Servidor Público. Serão mais de 11 mil vagas ofertadas, sendo 7.200 efetivas, 2.700 para militares temporários administrativos e mais de mil destinadas a militares que atuarão na segurança patrimonial.
As demais informações sobre este e os outros concursos serão divulgadas nas próximas edições do Diário Oficial do Estado. Os interessados devem acompanhar as atualizações pelo site da Seplag ou pelo aplicativo Alagoas Inteligente.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
