Calçadão do comércio ganha batalha de rima e rap em edição do Sextou no Centro
Evento terá uma programação voltada à conscientização sobre a saúde do homem
Nesta sexta-feira (28), das 16h às 19h, o Calçadão do Comércio recebe mais uma edição do Sextou no Centro, iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), que tem movimentado o Centro com atrações artísticas e culturais. Neste mês, o evento ganha uma edição especial dedicada à campanha do Novembro Azul, unindo música, prevenção e a energia da cultura urbana.
Pela primeira vez, o projeto leva ao coração da cidade uma programação totalmente voltada ao Hip Hop maceioense, com batalha de rima e shows de artistas que representam a cena local. No palco, o público poderá acompanhar a Batalha PST e as apresentações de Ninho do Rap, Boby CH e Tequilla Bomb, fortalecendo a presença do rap no espaço público e dando ainda mais diversidade ao Sextou no Centro.
Para o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Myriel Neto, a proposta reforça o compromisso da gestão municipal em ampliar a representatividade cultural do evento.
“O Sextou no Centro tem mostrado que o Centro deve ser um espaço plural. Nesta edição, unimos a potência do Hip Hop com a mensagem do Novembro Azul, trazendo arte, informação e cuidado para perto da população”, afirmou.
Além de promover lazer gratuito e democratizar o acesso à cultura, o Sextou no Centro segue estimulando o comércio e incentivando a circulação de pessoas, colaborando para a revitalização da região central da cidade.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
