Homem dá chutes no rosto de mulher e é preso no município de Santa Luzia do Norte
Fato ocorreu no bairro Centro
Um homem deu chutes no rosto de uma mulher e acabou sendo preso no município de Santa Luzia do Norte. O crime na Região Metropolitana de Maceió foi registrado na noite desta quinta-feira (27), por trás da Escola Municipal Manoel de Barros Feitosa, no bairro Centro.
Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foi acionado para verificar uma denúncia do crime de violência contra a mulher. A denúncia foi feita pela da vítima por volta das 23h desta quinta.
Quando os policiais chegaram ao local indicado, o suspeito estava sozinho e a vítima tinha fugido por conta das agressões. Ela retornou após contato familiar e confirmou as agressões, afirmando que sofreu chutes no rosto.
Segundo a equipe policial, o acusado estava alterado e com indícios de querer fugir. O homem precisou ser algemado e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
