Homem dá chutes no rosto de mulher e é preso no município de Santa Luzia do Norte
Fato ocorreu no bairro Centro
Um homem deu chutes no rosto de uma mulher e acabou sendo preso no município de Santa Luzia do Norte. O crime na Região Metropolitana de Maceió foi registrado na noite desta quinta-feira (27), por trás da Escola Municipal Manoel de Barros Feitosa, no bairro Centro.
Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foi acionado para verificar uma denúncia do crime de violência contra a mulher. A denúncia foi feita pela da vítima por volta das 23h desta quinta.
Quando os policiais chegaram ao local indicado, o suspeito estava sozinho e a vítima tinha fugido por conta das agressões. Ela retornou após contato familiar e confirmou as agressões, afirmando que sofreu chutes no rosto.
Segundo a equipe policial, o acusado estava alterado e com indícios de querer fugir. O homem precisou ser algemado e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
