Mais de 700 milhões de visualizações: veja pergunta que 'quebrou' o X
Visualizada mais de 700 milhões de vezes no antigo Twitter, a pergunta rendeu respostas de celebridades, times e grandes marcas
Uma internauta protagonizou um dos maiores momentos virais da plataforma X (antigo Twitter) neste mês. Porém, seu sucesso acarretou na suspensão de sua conta, justamente quando a publicação acumulava cerca de 800 milhões de visualizações.
A internauta, conhecida como Blossom (@Blosept1), fez uma pergunta simples: “Qual é a história por trás da sua header (imagem de capa que fica no topo do perfil de um usuário)?”. Em poucas horas, o questionamento viralizou, atraindo grandes marcas, celebridades e agências governamentais.
A conta de Blossom foi suspensa pela X quando a publicação atingiu quase 800 milhões de visualizações. O portal Newsweek perguntou a empresa, por e-mail, por que a usuária foi suspensa, mas a plataforma não respondeu.
Respostas
À medida que a publicação viralizava, respostas começaram a surgir. A Netflix aproveitou a publicação para compartilhar uma piada sobre Stranger Things, enquanto o time de futebol britânico Chelsea FC Women citou a postagem com uma imagem de um troféu: “Vitória”.
O escritor Will Jinkies fez referência ao dia em que viralizou na plataforma: “Fiz uma piada no dia da eleição e acabei na Fox News :/”.
Já o Aeroporto Internacional de Dulles aproveitou o momento para fazer piada com um contratempo comum entre viajantes. “O número de pessoas que chegam ao aeroporto errado… diariamente”, escreveram, referindo-se à header que incentiva as pessoas a verificarem o aeroporto de onde estão partindo.
O ator e colunista da Vanity Fair, Chris Murphy, relatou um momento caótico de sua época de estudos em Londres: “Matei aula no dia em que o Príncipe George nasceu e depois fui filmado bebendo uma garrafada de champanhe do lado de fora do hospital, comemorando seu nascimento real, tudo isso no noticiário.”
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
