Mais de 700 milhões de visualizações: veja pergunta que 'quebrou' o X
Visualizada mais de 700 milhões de vezes no antigo Twitter, a pergunta rendeu respostas de celebridades, times e grandes marcas
Uma internauta protagonizou um dos maiores momentos virais da plataforma X (antigo Twitter) neste mês. Porém, seu sucesso acarretou na suspensão de sua conta, justamente quando a publicação acumulava cerca de 800 milhões de visualizações.
A internauta, conhecida como Blossom (@Blosept1), fez uma pergunta simples: “Qual é a história por trás da sua header (imagem de capa que fica no topo do perfil de um usuário)?”. Em poucas horas, o questionamento viralizou, atraindo grandes marcas, celebridades e agências governamentais.
A conta de Blossom foi suspensa pela X quando a publicação atingiu quase 800 milhões de visualizações. O portal Newsweek perguntou a empresa, por e-mail, por que a usuária foi suspensa, mas a plataforma não respondeu.
Respostas
À medida que a publicação viralizava, respostas começaram a surgir. A Netflix aproveitou a publicação para compartilhar uma piada sobre Stranger Things, enquanto o time de futebol britânico Chelsea FC Women citou a postagem com uma imagem de um troféu: “Vitória”.
O escritor Will Jinkies fez referência ao dia em que viralizou na plataforma: “Fiz uma piada no dia da eleição e acabei na Fox News :/”.
Já o Aeroporto Internacional de Dulles aproveitou o momento para fazer piada com um contratempo comum entre viajantes. “O número de pessoas que chegam ao aeroporto errado… diariamente”, escreveram, referindo-se à header que incentiva as pessoas a verificarem o aeroporto de onde estão partindo.
O ator e colunista da Vanity Fair, Chris Murphy, relatou um momento caótico de sua época de estudos em Londres: “Matei aula no dia em que o Príncipe George nasceu e depois fui filmado bebendo uma garrafada de champanhe do lado de fora do hospital, comemorando seu nascimento real, tudo isso no noticiário.”
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
