Confira o que muda no trânsito do Jaraguá para o festival Maceió dos Prazeres
Evento gastronômico acontece nesta sexta-feira (28) e no sábado (29)
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informa que, nesta sexta-feira (28) e sábado (29), algumas ruas do Jaraguá serão interditadas devido ao Festival Maceió dos Prazeres, que ocorrerá na Praça Dois Leões. A medida tem o objetivo de garantir a segurança de veículos e pedestres, além de organizar o fluxo viário e dar suporte à estrutura do evento.
Nestes dois dias, devido ao evento gastronômico e musical, a Travessa dos Artistas estará fechada das 8h às 22h. Já na Rua Sá de Albuquerque, a interdição será parcial das 8h às 17h, afetando apenas a área destinada às vagas de táxi. Após esse horário, das 17h às 22h, o bloqueio será ampliado para a parte frontal da praça, com desvio do fluxo de veículos seguindo pela Rua Barão de Jaraguá ou, se preferir, seguir pela Avenida Industrial Cícero Toledo.
O DMTT alerta para que os condutores fiquem atentos à sinalização, busquem rotas alternativas e redobrem a atenção ao circular pela localidade.
Últimas notícias
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
AMA conhece proposta do Sebrae para ampliar acesso dos municípios a recursos
Arapiraca recebe imersão de escrita criativa sobre criação e fracasso
MPF discute ordenamento da orla de Maragogi e proteção de restinga
Myriel Neto busca experiências para fortalecer a cultura de Maceió
Homem é preso por tentar matar irmão esfaqueado no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
