[Vídeo] Agentes do DMTT socorrem mulher em emergência e realizam escolta até UPA
Servidores prestavam patrulhamento quando foram acionados por motorista que pediu ajuda
Agentes de trânsito do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió, Mary e Morais, demonstraram mais uma vez seu compromisso com a segurança viária de nossa cidade e o bem-estar da população ao prestarem socorro a uma mulher em situação crítica. Durante um patrulhamento de rotina, nessa quinta-feira (27), mais precisamente nas proximidades da Praça Sergipe, a equipe de serviço foi abordada por um motorista que relatou que sua passageira havia passado mal abruptamente e apresentava um quadro de vida ou morte, com suspeita de infarto.
Imediatamente, os agentes Mary e Moraes se mobilizaram para ajudar. Reconhecendo a gravidade da situação, a equipe do Grupamento de Ações Rápidas de Trânsito (GART/DMTT) não hesitou em realizar a escolta do veículo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá. Graças à rápida ação dos agentes, a paciente foi transportada com segurança e agilidade, recebendo os cuidados médicos necessários em tempo hábil. O motorista Thiago, emocionado, afirmou: "Mais uma vida foi salva! Sem o apoio dos agentes, certamente aquela vida teria sido perdida."
Essa ação exemplifica o papel fundamental que os agentes de trânsito do DMTT desempenham na comunidade, indo além de suas funções habituais de fiscalização e orientação. A prontidão e a eficiência demonstradas por Mary e Moraes não apenas salvaram uma vida, mas também reforçaram a importância da atuação integrada entre os órgãos de segurança pública em prol da sociedade.
O DMTT parabeniza seus agentes pela coragem e dedicação em situações de emergência, destacando que, com ações rápidas e seguras, é possível fazer a diferença na vida das pessoas e promover um trânsito seguro. A comunidade pode contar com esses profissionais, que estão sempre prontos para agir em prol da segurança e do bem-estar de todos.
Últimas notícias
Antônio e Nivaldo Albuquerque lançam pré-candidaturas em evento neste domingo (5)
Aluguel social atende famílias com imóveis interditados em Maceió
Ex-mulher do goleiro Bruno é encontrada e internada após sumiço
Motociclista morre após colidir contra muro em Marechal Deodoro
[Vídeo] Moradores denunciam vazamento de água há três dias na Avenida Rotary, em Maceió
Marina JHC inicia pré-candidatura com grande adesivaço e apoio popular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
