Moto roubada é recuperada na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel
Condutor alegou ter trocado o veículo por outro e disse que a placa havia caído
Uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada durante uma abordagem na AL-101 Sul, no município de Barra de São Miguel, nesta sexta-feira (28).
Segundo as informações apuradas, os agentes perceberam que a moto estava sem placa e que o condutor pilotava em zigue-zague, demonstrando nervosismo. Após a abordagem e verificação dos dados do veículo, foi constatado que havia queixa de roubo ou furto.
O homem afirmou que teria trocado a motocicleta por outra e que a placa havia se soltado durante o trajeto. Diante da situação, ele foi detido e levado, junto com o veículo, para a Central de Flagrantes.
Após ser ouvido, o condutor foi liberado, enquanto a motocicleta permaneceu apreendida. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
