João Campos e Tabata Amaral anunciam que estão noivos
A revelação foi feita por meio de um post nas redes sociais neste sábado (29/11), acompanhado de uma declaração amorosa
O prefeito de Recife (PE), João Campos (PSB-PE), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) anunciaram, neste sábado (29/11), que estão noivos após anos de namoro. O anúncio foi feito em um post nas redes sociais, acompanhado de uma declaração amorosa.
“Sim, com todo o meu coração! Que Deus abençoe a família que hoje começamos a construir. Te amo demais da conta e pra sempre!”, escreveram.
O namoro começou em 2019, enquanto os dois eram deputados federais e trabalhavam juntos na criação de uma comissão. A parceria do dia a dia fez com que o casal se aproximasse, como já contou a deputada em diversas entrevistas.
Desde então, o casal não se desgrudou mais. João, inclusive, participou ativamente da campanha eleitoral de Tabata na disputa pela prefeitura de São Paulo em 2024. Ela acabou em quarto lugar na disputa, com 9,91% dos votos válidos.
Já João Campos foi reeleito prefeito de Recife (PE) com 78% dos votos válidos. Ele e é cotado como candidato a governador de Pernambuco para as eleições de 2026.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
