Polícia

Pai é preso após agredir filho e fazer ameaças de morte no bairro Santa Lúcia, em Maceió

Jovem contou à polícia que sofre agressões desde os 10 anos de idade

Por 7Segundos 30/11/2025 07h07
Pai é preso após agredir filho e fazer ameaças de morte no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Agressor foi autuado por lesão corporal e ameaça, conforme a Lei Maria da Penha - Foto: Reprodução

Um homem foi preso neste sábado (29) suspeito de agredir o próprio filho e ameaçá-lo de morte no bairro Santa Lúcia, em Maceió. A ocorrência foi registrada às 9h33, próximo ao estabelecimento Geralvan, e mobilizou a guarnição Grifo 02, da 5ª CPM/I.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o pai teria quebrado seu computador e, em seguida, avançado contra ele, estrangulando-o e provocando lesões no pescoço. O jovem contou ainda que, ao tentar se defender, arranhou o rosto do agressor.

A vítima afirmou possuir um áudio em que o suspeito profere ameaças de morte. Ele também relatou que sofre agressões do pai desde os 10 anos e que é constantemente insultado.

De acordo com os militares, o acusado apresentava sinais evidentes de embriaguez, como hálito etílico, voz embargada e dificuldade para se manter em pé.

Diante dos fatos, pai e filho foram conduzidos à Central de Flagrantes. O agressor foi autuado por lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.