[Vídeo] Motorista embriagada provoca acidente e tumulto perto de roda gigante na orla de Maceió
Mulher teria perdido o controle do veículo e fugido após causar colisões
A noite deste sábado (29) foi marcada por um grave acidente na orla da Pajuçara, em Maceió, envolvendo dois carros e duas motocicletas. Segundo testemunhas e uma das vítimas, a colisão foi provocada por uma motorista que apresentava sinais de embriaguez. O acidente ocorreu perto da Roda Gigante.
De acordo com o relato, a mulher teria perdido o controle do veículo, atingindo o carro da vítima, outro automóvel e duas motos. O impacto arrastou um dos carros por alguns metros e deixou ocupantes em estado de choque.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas e rapidamente chegaram ao local para prestar socorro às vítimas, organizar o trânsito e registrar a ocorrência.
Uma das passageiras, uma senhora que estava no carro atingido, passou mal após o impacto e recebeu atendimento médico no local. "Tem uma moça passando mal dentro do carro, uma senhora, minha passageira. Mulher totalmente embriagada", relatou uma das vítimas.
A motorista apontada como responsável teria tentado deixar o local após o acidente, mas foi identificada pelas equipes que atenderam a ocorrência.
As circunstâncias da colisão serão investigadas pelas autoridades, que devem apurar a possível prática de direção sob efeito de álcool e a tentativa de fuga.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
