Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Vila Brejal, em Maceió
Suspeito mantinha drogas escondidas dentro de um veículo além de munições calibre.38.
Um homem não identificado foi preso pela polícia suspeito de tráfico de entorpecentes, na Vila Breja, localizada no bairro Leveda, em Maceió. A informação da prisão do suspeito foi divulgada neste domingo (30).
De acordo com informações policiais, uma guarnição quando em patrulhamento pela região recebeu uma denúncia afirmando que um homem vestido em uma calça branca e camisa preta estava comercializando drogas na porta de uma residência.
Diante disto, os policiais se descolaram até o imóvel e, ao se aproximarem do local, o homem ao perceber a presença dos militares, tentou se desfazer de uma sacola e fugir, no entanto, ele foi rapidamente alcançado e detido pelos militares.
Ao ser capturado, a polícia encontrou em posse do suspeito, uma certa quantidade de drogas, uma balança de precisão, um aparelho celular, além de mais de mil munições calibre.38.
No decorrer da revista, os militares encontraram metade de um tablete de cocaína dentro da sacola, a chave de um veículo, a chave de um cadeado além de outro aparelho celular.
Ao ser questionado sobre a chave, o homem alegou à polícia que ela pertencia a um carro onde ele mantinha drogas guardadas além das munições que seriam comercializadas na Vila Breja. O suspeito mostrou aos militares o local onde o veículo estava estacionado.
Ao chegarem no local indicado, a polícia encontrou um veículo modelo Hyundai HR. Uma revista veicular foi realizada e um baú foi encontrado dentro do carro.
Ao ser aberto, dentro dele havia 1.053 munições. Com ele ainda foram apreendidos 2.3kg de crack, 12.8kg de cocaína, uma balança industrial, uma balança de precisão e o veículo.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
