Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Condutor foi levado ao Hospital Ib Gatto e atendido
Um homem foi salvo por policiais militares na manhã deste sábado (29) após sofrer um AVC enquanto dirigia um carro em trecho da BR-104 nas proximidades de Rio Largo.
De acordo com informações da Polícia, uma guarnição em patrulhamento percebeu o veículo, um Fiat Toro branco, se movimentando de forma perigosa na via, inclusive realizando um retorno proibido. Ao prosseguir para a abordagem, perceberam que o motorista estava com sinais de AVC, como desorientação, dificuldade de fala e limitação na coordenação motora.
No veículo, além do homem, estavam sua esposa e três crianças, todos desesperados devido a situação perigosa e por não conhecerem a região. Diante disso, os policiais resolveram conduzir o motorista a uma unidade médica por conta própria, abrindo caminho no trânsito em alta prioridade.
Durante o caminho, a equipe entrou em contato com unidades médicas do Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão para avisar da situação e deixar o socorro pronto para o paciente.
Devido a ação rápida dos militares, o homem foi atendido imediatamente, sendo confirmado o quadro de AVC. Segundo a equipe médica, o ato dos policiais foi decisivo para evitar que a situação clínica do motorista evoluísse para uma sequela grave ou até mesmo fatal.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
