Corpo de criança que desapareceu em cachoeira é encontrado em Joaquim Gomes
Bombeiros chegaram a iniciar buscas ainda no domingo (30), mas não obteve sucesso
O corpo de uma criança, que não teve a idade revelada, foi encontrado por populares na manhã desta segunda-feira (1º), no município de Joaquim Gomes, após horas de buscas em uma cachoeira, no Sítio Canto, Zona Rural do município. Ele desapareceu nesse domingo (30), após mergulhar no local, e não retornar mais à superfície.
De acordo com informações veiculadas por portais de notícias locais, a criança e a família teriam ido a Joaquim Gomes em uma excussão e residiam na capital alagoana. A tragédia causou enorme comoção de familiares e também da população da região.
Após o desaparecimento da criança, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e chegou a iniciar as buscas ainda no domingo. Ao anoitecer, as buscas acabaram sendo suspensas, porém, a população seguiu buscando a criança durante a madrugada.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.
As circunstâncias da morte da criança deverão ser investigadas.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
