Polícia

Corpo de homem é encontrado em terreno baldio próximo do Terminal do Mocambo em Maceió

Vítima foi localizada em meio a entulhos

Por 7Segundos 01/12/2025 11h11 - Atualizado em 01/12/2025 12h12
Corpo de homem é encontrado em terreno baldio próximo do Terminal do Mocambo em Maceió
Corpo foi encontrado dentro de caixa de lixo, em Maceió - Foto: Reprodução

O corpo de um homem em situação de rua foi encontrado em um terreno baldio localizado nas proximidades do Terminal do Mocambo, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na manhã desta segunda-feira (1º).

A vítima foi localizada dentro de uma caixa (um tanque de 500 mil litros, feito de concreto) em meio a uma grande quantidade de lixos e entulhos. Segundo informações divulgadas pela TV Ponta Verde, uma pessoa teria se aproximado do entulho a fim de ver se a caixa poderia ser aproveitada de alguma forma e, ao remover a tampa da caixa, encontrou o corpo já em avançado estado de decomposição. A vítima apresentava marcas de sangue e estava vestindo uma camisa preta e um shorts da marca Nike.

De acordo com informações preliminares, o homem, que ainda não foi identificado, possivelmente seria uma pessoa em situação de rua.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para dar início aos primeiros procedimentos.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) assim como do Instituto de Criminalística (IC) devem ser acionadas para a realização da perícia e recolhimento do cadáver.

A Polícia Civil deve investigar o caso para esclarecer a causa da morte.

NOTA DA PMAL:

A Polícia Militar informa que uma equipe do 5º Batalhão foi acionada, na manhã desta segunda-feira (1º), para verificar um achado de cadáver, no Terminal do Mocambo, no Benedito Bentes. No endereço, os policiais encontraram um corpo do sexo masculino coberto por entulhos e em avançado estado de decomposição. De imediato, o local foi isolado e os demais órgãos acionados para dar seguimento aos procedimentos de perícia e investigação. A PM segue em diligências e reforça que informações sobre a autoria do crime podem ser repassadas, de forma anônima, através do Disque Denúncia (181).