Caso Cláudia Pollyanne: Polícia conclui inquérito e indicia dono de clínica por homicídio doloso
Inquérito foi finalizado e Justiça definirá qual vara será responsável pelo processo
A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito que investiga a morte da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant Anna de 41 anos ocorrida em uma clínica de reabilitação no município de Marechal Deodoro. O documento foi finalizado no dia 20 de novembro com o indiciamento do proprietário da clínica pelo crime de homicídio doloso. A informação foi confirmada pela delegada Ana Luiza Nogueira que coordena as Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher.
Segundo a Polícia Civil o inquérito está concluído mas ainda não foi encaminhado à Justiça porque é necessário que o Judiciário defina qual vara ou comarca tem competência para receber o processo. A decisão é importante para garantir a validade jurídica de todas as etapas que virão depois.
"Após ter sido designado uma comissão para investigar a morte de Cláduia Pollyane, nas dependências da clínica da comunidade terapéutica, em Marechal Deodoro, a Polícia Civil já concluiu as investigações e, inclusive, com o indiciamento do proprietário da clínica pelo crime de homicídio doloso. Há indicativos claros no inquérito policial de prática delitiva, corroborado por laudos periciais enviados pelo instituto de criminalística", explicou a delegada.
O laudo pericial apontou que Cláudia Pollyanne morreu por insuficiência respiratória aguda associada a traumatismos na cabeça. O documento registrou edema cerebral e lesões em diferentes estágios sugerindo que a vítima pode ter sofrido agressões anteriores, as conclusões reforçam a suspeita de violência dentro da clínica onde a esteticista estava internada.
Durante as investigações o dono da clínica e a esposa dele foram presos, o empresário chegou a ficar foragido e foi encontrado em um motel na região de Jacarecica em Maceió. Além da morte de Cláudia ele também é investigado por maus tratos e abuso sexual contra outra paciente da instituição.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
