Flávio relata a Bolsonaro crise com Michelle: 'Não vai se repetir'
Segundo Flávio, o pai tinha visto algo pela TV na cela da PF onde cumpre pena
O senador Flávio Bolsonaro (PL) visitou nesta terça-feira (2/12) o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso desde sábado (22/11) na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília (DF). Ao deixar o local, o parlamentar contou a jornalistas que relatou ao pai a crise política no PL que divide os filhos e a ex-primeira-dama Michelle: o apoio ou não ao ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) numa candidatura ao governo do Ceará.
Segundo Flávio, o pai tinha visto algo pela TV na cela da PF onde cumpre pena. “Ele não consegue acompanhar muito, porque nesse cubículo que ele está, de 12 metros quadrados, até tem uma televisão, mas só consegue acompanhar a TV aberta. Então, eu expliquei para ele o que tinha acontecido, mas falei para ele que já me resolvi com a Michelle, pedi desculpas a ela, ela também”, relatou Flávio.
“A gente vai ter uma reunião hoje [terça] no PL para a gente criar, na verdade, uma rotina de tomar as decisões em conjunto. Lá no Ceará, assim como em vários outros estados do Brasil, não tinha nenhuma decisão tomada. E isso vai ser conversado entre a gente para depois o presidente Bolsonaro dar a palavra final, como eu sempre falei desde o início. Então, acho que isso tudo eu gosto de ver pelo lado bom. O lado bom é que isso não vai se repetir e que a gente vai tomar decisões muito mais conscientes, ouvindo mais pessoas e o presidente resolvendo no final. Assim, as chances de errar são menores”, concluiu o filho mais velho de Bolsonaro.
O filho 01 de Bolsonaro teve visita autorizada de 30 minutos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A visita do senador ocorre em meio às polêmicas envolvendo ele, seus irmãos, Carlos e Eduardo, e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O atrito ocorreu após Michelle condenar a aproximação do diretório do Partido Liberal (PL) no Ceará com Ciro Gomes (PSDB), durante um evento partidário em Fortaleza (CE), nesse domingo (30/11). Após o episódio, a madrasta foi alvo de críticas por parte dos enteados.
Últimas notícias
Carreta carregada de ração tomba e pega fogo em Porto Real do Colégio
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Família Cavalcante reafirma fé e tradição nas festividades da Padroeira de São Luís do Quitunde
Projeto Poste Limpo vai reorganizar quase 18 quilômetros de cabos no Centro de Maceió
Heloísa Helena diz que Banco Master de lavar dinheiro do narcotráfico e critica proteção até da esquerda
Turnê Internacional Sahaja Yoga 2026 apresenta concerto gratuito no Teatro Deodoro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
