Ifal divulga nota de pesar após assassinato de estudante em São Miguel dos Campos
A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar o homicídio e trabalha para identificar a autoria e a motivação do ataque
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta terça-feira (2), uma nota de pesar pela morte de Ayslan Ricardo dos Santos Ribeiro, estudante do curso de Engenharia Civil, assassinado a tiros no Conjunto Mutirão, em São Miguel dos Campos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (1º).
Ayslan, que não possuía antecedentes criminais, foi atingido no peito quando chegava à casa de uma amiga, em uma área próxima à delegacia da cidade. Apesar de socorrido, o jovem não resistiu aos ferimentos.
Em nota, o Ifal lamentou profundamente a perda e destacou o perfil dedicado do estudante
“É com pesar que comunicamos o falecimento de Ayslan Ricardo dos Santos Ribeiro, aluno de Engenharia Civil do Ifal Maceió, um estudante dedicado, amigo que buscava seu crescimento profissional superando diariamente os desafios que se apresentavam. O Ifal, por meio de sua gestão, professores, técnicos administrativos e comunidade acadêmica, se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.”
O velório ocorre no município de São Miguel dos Campos.
A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar o homicídio e trabalha para identificar a autoria e a motivação do ataque.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
