PC intensifica buscas de motorista por atropelamento com morte em Joaquim Gomes
Procurado responderá por crimes de homicídio qualificado com dolo eventual e tentativa de homicídio qualificado
A Polícia Civil de Alagoas concluiu a investigação sobre o atropelamento que resultou na morte de Charles José do Nascimento e deixou ferido Carlos Henrique, no dia 8 de novembro, em Joaquim Gomes.
O inquérito apontou que o motorista, de 35 anos, conduzia o veículo em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro às vítimas. A PCAL representou pela prisão dele e também pela prisão de sua companheira, que estava no carro no momento do fato.
Nessa quarta-feira (3), após a conclusão do inquérito, os pedidos de prisão foram encaminhados ao Judiciário. Hoje, quinta-feira (4), a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva apenas do motorista. As equipes da PCAL tentaram imediatamente localizar e prender o condutor, no entanto, como não foi encontrado, ele agora está na condição de foragido.
De acordo com o delegado Mário Jorge Barros, gestor da Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), que acompanhou todo o trabalho, até a conclusão do inquérito, a Justiça acolheu a representação feita pela Polícia Civil, imputando ao investigado os crimes de homicídio qualificado com dolo eventual e tentativa de homicídio qualificado. “Com isso, foi decretada a prisão preventiva do investigado, que ainda não foi localizado. Reforçamos que a PCAL está totalmente empenhada em localizar o investigado, que até o momento permanece foragido”, afirmou.
A Polícia Civil destaca que a participação da população é fundamental para a localização do foragido. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. Cada denúncia é tratada com sigilo e pode ajudar diretamente na prisão do investigado.
Últimas notícias
Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à Feira do Troca, em Palmeira dos Índios
Adolescentes são flagrados por câmeras cometendo vandalismo no Jacintinho
Gabriel Medina escolhe Alagoas para curtir o fim de ano e compartilha momentos
Austrália celebra chegada de 2026 com espetáculo de fogos no porto de Sydney
Explosão durante incêndio em supermercado deixa bombeiros feridos na fronteira entre Brasil e Uruguai
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
